Veja quais foram os 10 recordes mais bizarros do Guinness Book

O Guinness Book, conhecido no Brasil como “O Livro dos Recordes”, é famoso no mundo todo por reunir as pessoas e situações mais inusitadas que poderíamos imaginar.
Você acredita que no Guinness há até mesmo recordes como “a maior bola de plástico filme do mundo”, como também “o maior tempo rodando uma bola de basquete com uma escova de dentes”, entre muitos outros totalmente estranhos?


Antes que você nos pergunte, já respondemos: sim há pessoas capaz de fazer esse tipo de coisa e os recordes são verdadeiros. Esses como também muitos outros que você verá a seguir: 

10 – O maior número de pessoas peladas em uma montanha russa
 
102 pessoas simplesmente resolveram ficar peladas em um parque para brincar na montanha russa, em 2010. Vai entender!
9 – O maior número de abelhas no corpo
Uma apicultora chinesa chamada She Ping resolveu um dia que seu corpo seria coberto por abelhas. Ela usou 33.1000 abelhas vivas, o equivalente a 33 kgs para fazer isso.
8 – A maior coleção de patinhos de borracha
 
Charlotte Lee é uma americana que possui 5.631 patinhos de borracha. O recorde foi dado em 2011, porém ela coleciona os patinhos desde 1996.
7 – O maior tempo rodando uma bola de basquete em uma escova de dentes
 
 Michael Kopp, com 18 anos em 2012, conseguiu rodar uma bola de basquete na escova de dentes por 26,078 segundos. Agora, como ele teve a ideia de fazer isso é um mistério…
6 – A maior coleção de gnomos de jardim
 
Ann Atkin tem 2.042 gnomos de jardim e bateu o recorde. Se bem que ela vale por um gnomão, não é mesmo?

5 – Essa coleção você respeita
Steve Sansweet é um fã de carteirinha da obra Star Wars há 37 anos. Durante este tempo ele acumulou 92.240 itens, como contado em 2014. Certamente hoje em dia já se passaram dos 100 mil.
4 – O stripper mais velho
Bernie Barker é um norte americano que começou a trabalhar como stripper em 2000, após ficar em forma depois de descobrir que tinha câncer de próstata. Infelizmente ele faleceu em 2007, aos 66 anos.
3 – A maior bola de plástico filme
O sonho do garoto Jake Lonsway era bater o recorde de maior bola de plástico filme do mundo, após 8 meses de trabalho e enchendo os pais para que pudesse realizar este feito. A bola tem 351cm de circunferência e 127,7 quilos.
2 – O maior tempo que um cachorro anda com as patas frontais
 
Konjo conseguiu em 2014 bater o recorde 2:39 segundos caminhando com as patinhas da frente na Califórnia. Muito fofo, não é mesmo?
1 – Malabarismos com motosserra
 
 Milan Roskopf um senhor esloveno bateu seu próprio recorde ao fazer malabarismos com 3 serras, 62 vezes seguidas com sucesso. Ele mesmo quebrou seu próprio recorde, de 35 vezes.

Tecnologia do Blogger.